11 de ago. de 2015

Obrigada Deus.


Hoje eu não compreendo o que tens feito, mas o Senhor tem me segurado com mão forte, tem falado todos os dias pra mim, mesmo com tanta imperfeição que me ama, e que cuida de mim a todo momento. E que em um futuro muito próximo eu entenderei o " Porque" de tantas coisas, desde que eu te entreguei minha vida, e te entreguei meu futuro, me abençoastes e eu não me preocupo com o amanhã... vivo o hoje sabendo que o amanhã a ti pertences meu Rei, Meu Pai, Meu amigo, Meu abrigo, Minha Fortaleza, Minha Estrela da Manhã ! Eu te amo Meu Deus, e amo a Jesus, e agradeço por ter me dado o Espirito Santo, que esta comigo a todo momento meu consolador, ele cuida das minhas emoções, e me diz a cada dia que o Senhor não esqueceu de mim, quando eu acho que estou só. Ele esta comigo ao meu lado, sempre.
@michellecgsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário