11 de ago. de 2015

Ela e Ele.



Ela: Você vai me perder...
Ele: Olha para ela, e sorrir. Mas não diz nada.
Ela: Por que você sorriu ? Não acredita né?! 
Ele: Continua fitando ela com um sorriso em seus lábios...
Os meses vão passando e eles se afastam, ele continua com o sorriso no rosto, com uma alegria fútil nos lábios, e se sentindo o cara, por ter as maiores conquistas.
Ela por muito tempo chora tentando entender, se era mesmo tudo mentira o que viveram.
Ele agora não se senti tão bem com tantas conquistas, e sente falta dela...
Ela de tanto chorar aprendeu que nem sempre, as coisas são perfeitas mas que ela deve continuar... E então ela continua, por que já não sofre mais como um dia sofreu .
Ele a olha na rua com o sorriso mais lindo do mundo,e se pergunta por que a deixou ir... mesmo com outras ao seu lado é nele que ele pensa quando olha pro futuro.
Ela encontra alguém que a ama, e que fará dela uma princesa como ela sempre viu nos contos.
Ele a procura, para dizer que cometeu o maior erro da sua vida, por ter deixado ela ir... e ao invés do sorriso nos lábios , agora o olhar esta pra baixo, e lagrimas preenche o brilho nos olhos. 
Ela olha aquilo e também chora...
Ela : Não sei o que dizer...
Ele: Diga que me perdoa e que vai me dar outra chance.
Ela: Eu te perdoo, mas não posso te dar outra chance.
Ele: Por que ?! 
Ela: Por que meu coração já se deu outra chance, e ele agora esta seguro, como nunca esteve antes, eu te amei demais mais do que qualquer coisa nesse mundo, e eu sofri e tinha noites que eu nem conseguia dormir ... Mas enfim a manhã chegou trazendo alegria para meu coração de ter alguém do meu lado que me ama, e a quem meu coração escolheu amar... Me desculpe.
Ele: Sem conter o choro, vira as costas e vai embora... Murmura para si mesmo Tudo bem. Mas ele sabe que nunca mais vai ser o mesmo. Perdeu o grande amor da sua vida, por não saber aproveitar o que Deus tinha lhe dado.
Por Michelle Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário