11 de ago. de 2015


Confesso que hoje eu vivo mais com meus pés no chão, por que já cai de lugares alto... Tenho aprendido a cada dia que você deve viver a vida e os momentos como se fosse os últimos da sua vida. Pois a cada hora que passa as pessoas mudam, sentimentos mudam, pessoas se vão, Pessoas voltam ! Eu teria feito muitas coisas diferente, mas não me arrependo de te - las feito, eu cresci amadureci e isso me ajudou bastante. 
Saiba uma coisa da vida, ela muda a cada dia, a cada hora, a cada minuto. E você também muda, pessoas que caminhava ao seu lado, hoje caminha ao lado de outras pessoas, é assim é um ciclo ... Viva ! Mas viva de maneira boa onde você só deixa pra trás coisas boas... coisas que vale apena lembrar, ame! Mas ame mesmo, mesmo que venha se magoar, por que é normal que isso aconteça. Pelo menos isso demostra que você é um ser humano normal que tem sentimentos um coração, não se preocupe com amizades falsas, saiba levar essas amizades sem perde - las. Por que isso também te ajuda a crescer. Tenha Deus na sua vida, e tenha carácter ! Por que rosto bonito se vai com o tempo, corpo bonito também se vai... Mas o carácter este fica, este sim é sua essência, por que se você não tem carácter você não tem essência você nem sabe o que é, o que quer, você não vive plenamente você se engana . 
@michellecgsilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário